Intermarché: campanha “Amiga-me”

 Intermarché: campanha “Amiga-me”

O Intermarché, insígnia alimentar do Grupo Os Mosqueteiros, informou em comunicado que angariou cerca de 60 mil refeições para animais resgatados, através da solidariedade dos seus clientes no âmbito da 9ª edição da campanha “Amiga-me”.

O Intermarché de Proença-a-Nova vai contribuir com 36 refeições doadas pelos seus clientes. Cada refeição tem o valor de 1€ sendo adquirida por meio de vales.

Paulo Rodrigues, Intermarché de Proença-a-Nova

A Campanha decorreu entre 13 de julho e 9 de agosto nas lojas físicas da insígnia.

Com a colaboração de todos os clientes que adquiriram vales, foi possível registar um crescimento de 167% nas toneladas de alimentos angariadas, face à campanha que decorreu nos mesmos moldes no verão passado, o que se traduz num aumento de 116% de refeições a serem distribuídas pelos animais resgatados, de um ano para o outro.

O sucesso destas campanhas, suportado pela forte adesão dos clientes, revela a importância do Intermarché junto das comunidades envolventes, levando a insígnia a manter a sua aposta neste projeto, que terá um novo momento de angariação ainda este ano.

As 8 toneladas de alimentos recolhidos serão distribuídas por associações por todo o país, das quais constam as associações parceiras da plataforma AMIGA-ME.

O projeto pretende sensibilizar para a adoção responsável de animais e está disponível o ano inteiro através do website do Intermarché.

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter