Homem detido por tráfico fica em prisão preventiva

 Homem detido por tráfico fica em prisão preventiva

O Comando Territorial da GNR de Castelo Branco, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) do Fundão, deteve, no dia 13 de fevereiro, um homem de 36 anos por tráfico de estupefacientes, nos concelhos da Covilhã e do Fundão.

No âmbito de uma investigação por tráfico de estupefacientes, que decorria há cerca de nove meses, os militares da Guarda apuraram que o suspeito atuava de forma organizada, vendendo cocaína e canábis, diretamente aos consumidores e fornecendo ainda a outros abastecedores, nos concelhos da Covilhã e do Fundão.

revela a GNR em nota enviada

No decorrer das diligências policiais foi dado cumprimento a quatro mandados de busca, três domiciliárias e uma em veículo, que culminaram com a detenção do suspeito e na apreensão de 1 362 doses de haxixe; 26 doses de cocaína; 19 selos de LSD; três telemóveis; três balanças digitais de precisão; dois computadores portáteis; um GPS automóvel; um veículo; 200 euros em numerário e diverso material para preparação, acondicionamento e consumo de produto estupefaciente.

O detido foi constituído arguido e presente no Tribunal Judicial de Fundão, onde lhe foi decretada a medida de coação de prisão preventiva.

A operação contou com o reforço do Posto Territorial e da Secção de Prevenção Criminal e Policiamento Comunitário do Fundão, da Secção Cinotécnica e da Equipa de Intervenção do Destacamento de Intervenção (DI) e da estrutura de Investigação Criminal (IC) do Comando Territorial de Castelo Branco.

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter