Gestão de Combustível: GNR identifica 22 locais de incumprimento em Proença

 Gestão de Combustível: GNR identifica 22 locais de incumprimento em Proença

Casal d’Ordem, Casal Velho, Corujeira, Cruzamento Labrunhais-Casal Velho, Labrunhal Fundeiro, Moita Mateus Alves, Moitas, Proença-a-Nova, Relva da Loiça (na União de Freguesias de Proença-a-Nova e Peral) e Penafalcão, Ripanço e Venda (na União de Freguesias de Sobreira Formosa e Alvito da Beira)

São estas as 22 situações, identificadas pela GNR, de incumprimento nestas localidades no que à gestão de combustível dentro da faixa de segurança de cem metros em redor do aglomerado populacional ou nos 50 metros à volta de habitações isoladas. Ainda assim, alerta-se para que todos os proprietários de terrenos nestes perímetros realizem a gestão de combustível, considerando que nem todas as situações possam ter sido detetadas nesta ação da GNR.

informa a Câmara de Proença em nota enviada

É importante referir que, apesar de terem sido identificados estes locais, não significa que não sejam levantados autos nas áreas a manter limpas e que estejam em incumprimento.

Os incumprimentos podem ser consultados na página do Município de Proença-a-Nova, de forma a que os proprietários possam proceder à gestão de combustível até 30 de abril, o prazo definido pelo Decreto-Lei 82/2021 de 13 de outubro.

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter