Distrito: Homens arguidos por tentativa de furto de combustível

 Distrito: Homens arguidos por tentativa de furto de combustível

O Comando Territorial da GNR de Castelo Branco, através do Posto Territorial de Alcains, no dia 12 de março, constituiu arguidos dois homens de 35 e 45 anos por dano e tentativa de furto de combustível, na Autoestrada N.º23, na área de serviço de Castelo Branco,.

“No âmbito de uma denúncia por furto de combustível, os militares da Guarda conseguiram localizar e intercetar os suspeitos em flagrante quando se encontravam a tentar furtar combustível de um veículo pesado de mercadorias, resultando na danificação do depósito de combustível.”

revela a GNR em nota enviada

No seguimento da ação policial, os militares da Guarda apreenderam “uma bomba elétrica para trasfega de gasóleo; um pé de cabra; uma alavanca metálica; uma chave de filtro com corrente e três mangueiras com várias medidas”.

Os suspeitos foram constituídos arguidos e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Castelo Branco. Esta ação contou com o reforço do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Castelo Branco e do Destacamento de Intervenção (DI) de Castelo Branco.

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter