CIMBB: Iniciativa “Voar na Beira Baixa” cancelada

CIMBB: Iniciativa “Voar na Beira Baixa” cancelada

A Comunidade Intermunicipal da Beira Baixa (CIMBB) informou esta tarde em nota enviada à comunicação social que a iniciativa “Voar na Beira Baixa” a realizar esta Páscoa foi cancelada.

“Atendendo às circunstâncias pandémicas excecionais que vivemos, não estão reunidas as condições necessárias à realização, no período da Páscoa de 2021, da iniciativa “Voar na Beira Baixa: natureza, cultura e Gastronomia”

informa a CIMBB

A mesma nota a referida Comunidade Intermunicipal recorda que esta iniciativa tem como propósito “despertar o interesse turístico, cultural e gastronómico da Beira Baixa atraindo, para o efeito, um conjunto significativo de turistas à região. Este evento pretende posicionar a Beira Baixa como um território que reúne as condições necessárias ao desenvolvimento turístico do balonismo. Esta é a nova experiência que a Beira Baixa possibilita a quem quiser fruir um território autêntico e surpreendente, logo que seja possível”

Até tornar possível a realização desta iniciativa, a CIMBB convida todos “a navegar no site www.beirabaixatour.pt. Aqui poderá planear as suas férias, escolher os seus percursos pedestres, os locais a visitar porque, em breve, estará a relaxar na Beira Baixa!”

Este evento é uma iniciativa da Comunidade Intermunicipal da Beira Baixa (CIMBB) realizada no âmbito do projeto “Beira Baixa: 3 Dias, 3 Experiências” e conta com o apoio do Turismo Centro de Portugal, Centro2020, Portugal2020 e União Europeia através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.

Para si... Sugerimos também...

Subscreva a nossa newsletter