Cessão de exploração do edifício em hasta pública

 Cessão de exploração do edifício em hasta pública

O Município de Proença-a-Nova, em comunicado à redação informa que até ao próximo dia 22 de janeiro está aberta a Cessão de Exploração do Bar-Restaurante, localizado no Largo Dr.º Pedro da Fonseca n.º 3, em Proença-a-Nova.

O valor base da prestação mensal para o arrendamento do edifício objeto deste procedimento é de € 300,00 (trezentos euros), não sendo admitidas propostas de valor igual ou inferior ao da base.

O objeto deste procedimento abrange a totalidade do edifício composto por rés-do-chão, 1.º andar e 2.º andar com esplanada descoberta: rés-do-chão, destinado a restaurante, que se encontra equipado; 1.º andar, destinado a bar, a ser equipado pelo cessionário; e 2.º andar destinado a reuniões, a ser equipado pelo cessionário.

As propostas podem ser entregues pessoalmente até às 17:00 horas do dia 22 de janeiro de 2024 na Unidade Jurídica, no Edifício Paços do Concelho, contra recibo, ou remetidas pelo correio, sob registo com aviso de receção, para Av. do Colégio, 6150-401 Proença-a-Nova.

O ato público acontecerá a 23 de janeiro, pelas 09h30, na sala de sessões da Câmara Municipal, sita no edifício dos Paços do Concelho, e decorrerá perante a Comissão designada para o efeito.

Todos os elementos relativos ao procedimento estão disponíveis no site do Município ou na Câmara Municipal, podendo ser examinado, nos dias úteis durante as horas de expediente (das 09h00 às 12h30 e das 13h30 às 17h00), na Unidade Jurídica, até à data e hora limite da entrega das propostas.

Qualquer esclarecimento deve ser solicitado pelos interessados até às 12h30 do dia 17 de janeiro de 2024, sendo prestados até às 17h00 do dia 18 de janeiro de 2024.

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter