Beira Baixa: CIMBB lança livro para os praticantes de canoagem

 Beira Baixa: CIMBB lança livro para os praticantes de canoagem

A Comunidade Intermunicipal da Beira Baixa (CIMBB), em parceria com a Associação de Clubes de Canoagem da Região da Beira Baixa, lançou o guia “Riverbook”, destinado aos praticantes de canoagem.

A canoagem é uma das melhores maneiras de se envolver com a Natureza, sentindo a sua força indomável e o território da Beira Baixa tem um conjunto significativo de espaços privilegiados para a prática de canoagem. Os rios Ocreza, Tejo, Zêzere e Erges são bons exemplos.

começa por referir a CIMBB em nota enviada à comunicação social

O Riverbook mostra um conjunto de percursos com características específicas à prática da canoagem “com as suas mais valias e oferece ainda informação sobre as distâncias, segurança e graus de dificuldade.”

Muito mais que um manual, é uma ferramenta para auxiliar todos praticantes de canoagem, mas é também uma ferramenta de lazer e promoção turística.

reforça a CIMBB

Com uma tiragem de 1000 exemplares, a criação do Riverbook é um projeto promovido pela Comunidade Intermunicipal da Beira Baixa, em parceria com o Turismo Centro de Portugal, Centro 2020, Portugal 2020 e União Europeia, no âmbito do projeto Beira Baixa: 3 Dias. 3 Experiências.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter