Autárquicas 2021: Carlos Gonçalves é o candidato do PSD à Câmara de Proença-a-Nova

O atual presidente da Junta de Freguesia dos Montes da Senhora, Carlos Gonçalves, é a escolha do PSD para encabeçar a lista candidata à Câmara Municipal de Proença-a-Nova.
O nome foi escolhido e aprovado pela concelhia do partido e pela distrital de Castelo Branco. A homologação por parte da nacional do partido acaba de ser anunciada pelo Secretário Geral do PSD, José Silvano.
Com 50 anos, Carlos Gonçalves é professor do 1º ciclo do Ensino Básico e desde 2009 assume funções de Presidente da Junta de Freguesia dos Montes da Senhora. Antes disso já tinha assumido funções de Secretário e de Secretário da Assembleia de Freguesia.
Carlos Gonçalves é desta forma o primeiro candidato à Câmara Municipal de Proença-a-Nova a ser conhecido para as próximas eleições autárquicas de 2021.