Vila de Rei: Voluntariado jovem para vigiar floresta com inscrições a decorrer

Vila de Rei: Voluntariado jovem para vigiar floresta com inscrições a decorrer

O Município de Vila de Rei e o Instituto Português do Desporto e Juventude encontram-se a desenvolver no Concelho o programa “Voluntariado Jovem para a Natureza e Florestas”, destinado a jovens entre os 18 e os 30 anos, que se vai desenrolar até ao dia 27 de agosto e que continua com inscrições abertas.

O programa de Vila de Rei intitula-se “Juntos pela Floresta Vilarregense” e é composto por cinco horas diárias, que se traduzem numa bolsa de doze euros por dia.

recordar a autarquia em nota enviada

Todos os interessados em inscrever-se ou obter informações adicionais deverão dirigir-se ao Gabinete de Inserção Profissional (GIP) de Vila de Rei, no 1º andar do edifício do Mercado Municipal, das 09h00 às 13h00 e das 14h00 às 16h00, ou aceder ao portal https://ipdj.gov.pt/voluntariado-jovem-para-a-natureza-e-florestas.

O Programa “Voluntariado Jovem para a Natureza e Florestas” promove práticas no âmbito da proteção da natureza, florestas e respetivos ecossistemas, através da sensibilização das populações em geral e da preservação contra os incêndios florestais e outras catástrofes com impacto ambiental, da monitorização e recuperação de territórios afetados.

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter