Vila de Rei: Vacinação decorre a bom ritmo mas Presidente pede “todos os cuidados”

Vila de Rei: Vacinação decorre a bom ritmo mas Presidente pede “todos os cuidados”

Apesar da vacinação contra a Covid-19 no Concelho de Vila de Rei encontra-se a decorrer a bom ritmo, Ricardo Aires, Presidente da Autarquia Vilarregense, continua a pedir a manutenção de todos os cuidados

Ao dia de ontem, 15 de junho, Vila de Rei tinha 1739 pessoas vacinadas com a primeira dose da vacina e 1121 pessoas a terem já recebido as duas doses previstas.

revela a autarquia de Vila de Rei

Números que para o Município de Vila de Rei “são otimistas mas que não devem ser motivo de acomodação ou complacência.”

“Com a vacinação em massa, em especial no nosso Concelho onde estamos com números muito positivos, estamos um passo mais perto de vencer esta pandemia. Contudo, não podemos baixar a guarda e continua a ser fulcral mantermos todos os cuidados. Apelo que, quer os Vilarregenses quer os milhares de pessoas que visitam o nosso Concelho nesta altura do ano e que continuam a ser muito bem-vindos, redobrem os cuidados e sigam todas as regras indicadas pela Direção-Geral de Saúde. Vamos, todos juntos, unir esforços e vencer esta difícil batalha!”

afirma Ricardo Aires, Presidente da Autarquia Vilarregense

O Município de Vila de Rei relembra ainda que os cidadãos com mais de 40 anos podem já realizar o autoagendamento para a vacina contra a Covid-19 em https://covid19.min-saude.pt/pedido-de-agendamento/.

O Centro de Vacinação Covid-19 em Vila de Rei funciona nas instalações do Centro de Saúde.

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter