Vila de Rei: Rede de transportes em funcionamento durante as férias escolares

 Vila de Rei: Rede de transportes em funcionamento durante as férias escolares

Entrou em funcionamento no dia 9 de julho, no Médio Tejo, uma rede de serviços de transporte público para o período das férias escolares.

Com o término das aulas, esta rede de transportes públicos, que prevê um conjunto de circulações diárias, será adequada ao período de férias escolares, considerando as restrições e constrangimentos decorrentes do atual contexto de pandemia.

informa a autarquia de Vila de Rei

Desta forma Vila de Rei passa a ter ligações diretas com Sertã e Ferreira do Zêzere, a funcionar durante todos os dias úteis.

Em Vila de Rei, o transporte rumo a Ferreira do Zêzere parte às 08h35 e 18h05. Os horários das viagens rumo à Sertã são às 09h40 e 19h10.

reforça a autarquia

Este novo serviço de transporte contempla ainda paragens em Relva do Boi, Lagoa, Fundada, Cabeça do Poço, Milriça (cruzamento), Lavadouro (cruzamento), Cidreiro (cruzamento), Paredes, Azenha (cruzamento), Estevais, Vale Velido (cruzamento), Zevão (cruzamento) e Zaboeira (cruzamento).

O Município de Vila de Rei e a Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo recordam que “para além desta rede de serviços de transportes públicos, está disponível, todos os dias úteis, o serviço de Transporte a Pedido (TAP).”

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter