Vila de Rei: Praias Fluviais satisfazem utilizadores

 Vila de Rei: Praias Fluviais satisfazem utilizadores

O Município de Vila de Rei realizou, nos meses de dezembro e janeiro, um inquérito de satisfação “de forma a poder melhorar continuamente o serviço que presta nas diversas Praias Fluviais do Concelho”. De acordo com a autarquia os resultados já são conhecidos.

Os resultados mostram que a grande maioria dos utilizadores das zonas balneares Vilarregenses se encontram satisfeitos com a qualidade das mesmas. No ‘Nível Global de Satisfação’, 91,54% das pessoas que responderam ao inquérito mostraram-se ‘Satisfeitas’ e ‘Muito Satisfeitas’.

informa a autarquia em nota enviada

No separador ‘Qualidade como Destino de Férias’, Ainda de acordo com os resultados “80,85% das pessoas classificaram Vila de Rei com um destino ‘Bom’ e ‘Muito Bom’” como destino de férias, sendo que 87,6% “garantem ainda regressar na época balnear de 2021.”

Dos 202 participantes do inquérito 35,82% eram residentes do concelho de Vila de Rei e 64,18% eram turistas que visitavam o Concelho. Praia Fluvial de Fernandaires foi a escolha preferencial dos utilizadores seguindo-se a Praia Fluvial do Penedo Furado e a Praia Fluvial do Bostelim.

“Os resultados do inquérito realizado foram bastante positivos e permite-nos ter uma real opinião dos utilizadores e detetar oportunidades de melhoria. Todas as sugestões indicadas vão ser tidas em conta e esperemos continuar a melhorar e a oferecer as melhores condições possíveis a todos os que visitam as nossas zonas balneares.”

referiu o Presidente do Município de Vila de Rei, Ricardo Aires

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter