Vila de Rei: Passeio na Rota do Bostelim reuniu cerca de 40 participantes

 Vila de Rei: Passeio na Rota do Bostelim reuniu cerca de 40 participantes

Perto de 40 caminhantes percorreram, na manhã do dia 4 de julho, o Percurso Pedestre ‘Rota do Bostelim’, naquele que foi o primeiro evento do projeto ‘Rotas e Percursos – Caminhadas do Médio Tejo 2021’, promovido pela Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo e pelos 13 Municípios que a compõem.

Os caminhantes tiveram assim a oportunidade de, ao longo de perto de 10 km, percorrer as margens da Ribeira do Bostelim e da Ribeira da Isna, em direção à centenária Ponte da Várzea Carreira. O percurso seguiu depois rumo à aldeia de Cabeça do Poço e, por fim, de volta à Praia Fluvial do Bostelim. A proximidade da água e os vários pontos de interesse ao longo do percurso, tornam a Rota do Bostelim num percurso de características únicas.

salienta a autarquia de Vila de Rei em nota enviada

A organização do percurso fez cumprir as recomendações da Direção-Geral de Saúde, com as participantes a percorrerem o percurso divididos em pequenos grupos de forma a garantirem o devido distanciamento social.

O próximo Percurso Pedestre do projeto ‘Rotas e Percursos – Caminhadas do Médio Tejo 2021’, terá lugar no dia 25 de julho, com o Município de Ourém a promover a ‘Rota das Fontes’.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter