Vila de Rei: Município e Biblioteca já são Agentes Institucionais da Rota EN2

 Vila de Rei: Município e Biblioteca já são Agentes Institucionais da Rota EN2

O Município de Vila de Rei e a Biblioteca Municipal José Cardoso Pires já receberam o seu certificado de Agente Institucional da Rota da Estrada Nacional 2, após o término dos respetivos processos de certificação. 

A informação é avançada pela autarquia que afirma ainda que “os três Museus do Concelho encontram-se também com este processo a decorrer”.

A autarquia salienta ainda que qualquer empresa no Concelho de Vila de Rei pode tornar-se um Agente Oficial da Rota da Estrada Nacional 2 “e usufruir dos benefícios previstos neste projeto para as entidades da rede”. Para isso basta realizar todo o processo que é “totalmente gratuito e pode ser feito on-line, com todo o conforto, de acordo com as recomendações de saúde em tempos de pandemia.”

Para iniciar o processo basta inscreva-se no Portal dos Agentes da Rota da Estrada Nacional 2, em https://www.certificacao.rotan2.pt. Neste portal, pode submeter o seu pedido de certificação, consultar o Guia de Requisitos e outros documentos oficiais, ter acesso às sessões de capacitação (nas quais se pode inscrever e participar também on-line), e ainda conhecer os outros agentes da Rota.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter