Vila de Rei: Município assinala Dia Internacional dos Monumentos e Sítios

 Vila de Rei: Município assinala Dia Internacional dos Monumentos e Sítios

O projeto ‘Cultura de um Povo’, com o apoio do Município de Vila de Rei e da empresa TeknoRei, vai juntar-se às comemorações do Dia Internacional dos Monumentos e Sítios, celebrada amanhã, 18 de abril.

Em direto na página de Facebook do projeto ‘Cultura de um Povo’, em https://www.facebook.com/culturadeumpovo, a partir das 21h00, poderá assistir a uma sessão sobre o tema ‘Cultura: Preservar e Conhecer’.

O Dia Internacional dos Monumentos e Sítios foi criado pelo ICOMOS (Conselho Internacional dos Monumentos e Sítios), e aprovado pelo UNESCO, com o objetivo de sensibilizar os cidadãos para a diversidade e vulnerabilidade do património, bem como para o esforço envolvido na sua proteção e valorização. O tema da edição de 2021 é ‘Passados Complexos, Futuros Diversos’.

Pode consultar ainda todas as atividades previstas em http://w3.patrimoniocultural.pt/dims2021/digital/.

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter