Vila de Rei: Lagar arranca campanha a 3 de novembro

Vila de Rei: Lagar arranca campanha a 3 de novembro

O Lagar de Vila de Rei prepara-se para dar início à sua campanha de 2022/2023, com data de abertura marcada para o dia 3 de novembro e um horário de funcionamento de segunda-feira a domingo, entre as 08h30 e as 18h30.

As marcações podem ser efetuadas já a partir de amanhã, 18 de outubro, exclusivamente para Vilarregenses, de forma presencial nas instalações do Lagar. A partir de 25 de outubro, as marcações são alargadas a todos os interessados e poderão ser efetuadas de forma presencial ou através do número 931 712 780.

refere a Câmara de Vila de Rei em nota enviada

Todos os interessados poderão ainda obter informações adicionais através do endereço de correio eletrónico lagar@cm-viladerei.p

O custo de utilização do Lagar é de 0,09€ por kg para as quantidades marcadas previamente e de 0,15€ para as quantidades apresentadas a mais (sempre que estas sejam superiores a 20% do valor marcado anteriormente).

Situado na Zona Industrial do Souto, o Lagar de Vila de Rei tem capacidade para laborar 2.000 kg de azeitona por hora, apresentando todas as condições para efetuar os serviços de extração de azeite e respetivo embalamento.

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter