Vila de Rei: Fundada recebe Ação de Sensibilização

 Vila de Rei: Fundada recebe Ação de Sensibilização

A Junta de Freguesia de Fundada vai receber, amanhã 20 de maio, pelas 21h00, uma ação de sensibilização do projeto ‘Metas-Morphoses’, numa ação promovida pela Pinhal Maior – Associação de Desenvolvimento do Pinhal Interior Sul, com o apoio do Município de Vila de Rei, e que será uma ação conjunta das Freguesias de Fundada e São João do Peso.

“O projeto Metas-Morphoses, como o próprio nome indica, é um projeto de transformação. Como é um projeto de inclusão social, esta transformação estabelece que a Agricultura Biológica serve como terapia e diversão, como uma ocupação produtiva, findando num rendimento extra e tentando solucionar a falta de emprego na região. Este programa pretende valorizar o nosso território e o papel social do agricultor, sendo este um dos pontos fortes do projeto, que a ser desenvolvido, se poderá expandir para outros territórios.”

destaca a organização

Durante a sessão serão abordados temas como ‘A Agricultura como resposta aos problemas do Interior’, ‘Valorização do papel social do Agricultor’ e ‘Alteração de hábitos e mentalidades na prática em modo convencional vs Biológico’.

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter