Proença-a-Nova debate nova Operação Integrada de Gestão da Paisagem
Vila de Rei: Formação em Aplicação de Produtos Fitofarmacêuticos arranca a 21 de abril

Capao Bonito, Sao Paulo, Brazil, December 18, 2009. Farmer with manual pesticide sprayer on cabbage field in Sao Paulo state
A Escola Tecnológica e Profissional da Zona do Pinhal e o Município de Vila de Rei encontram-se a promover a Formação Certificada e Financiada ‘Produtos Fitofarmacêuticos – Aplicação com Equipamentos de Pulverização Manual’, a desenvolver em Vila de Rei.
A formação, de nível II, vai arrancar a 21 de abril, com uma duração de 25 horas e funcionará em regime pós-laboral. Destina-se a ativos empregados e desempregados (há menos de 12 meses), com direito a subsídio de alimentação no valor de 4,77€ por dia.
informa a autarquia de Vila de Rei
Para realizar a inscrição é necessário a apresentação de cartão de cidadão, certificado de habilitações, comprovativo face ao emprego e comprovativo de titularidade de IBAN.
As inscrições devem ser realizadas no Gabinete de Inserção Profissional de Vila de Rei (no primeiro andar do Mercado Municipal), através do endereço de correio eletrónico gip@cm-viladerei.pt ou através do website www.formação.etpzp.pt. Informações adicionais através do número 938 701 485.
