Vila de Rei: Época Balnear começa amanhã, 15 de junho

Vila de Rei: Época Balnear começa amanhã, 15 de junho

A época balnear no Concelho de Vila de Rei vai ter início já amanhã, dia 15 de junho, nas Praias Fluviais do Penedo Furado, Bostelim, Fernandaires, Pego das Cancelas e Piscina Descoberta. De acordo com a autarquia as infraestruturas de apoio aos visitantes “estão prontas para voltar a receber milhares de visitantes neste Verão”.

Desta forma, os bares de apoio nas Praias de Penedo Furado e Fernandaires vão estar em funcionamento das 09h00 às 19h00, enquanto que o bar da Praia Fluvial do Bostelim estará aberto entre as 10h00 e as 20h00. O Bar da Praia Fluvial do Pego das Cancelas funcionará das 11h00 às 19h00 de segunda a sexta e das 10h00 às 20h00 aos fins-de-semana.

Além dos bares de apoio, os visitantes vão ainda encontrar “balneários e zonas de estacionamento em todas as Praias Fluviais do Concelho, sendo que estas áreas se encontram devidamente vigiadas por Nadadores Salvadores, salvaguardando toda a segurança dos seus visitantes” reforça a autarquia.

No que toca à Piscina Descoberta de Vila de Rei e a Piscina Infantil vão entrar igualmente em funcionamento com horário de abertura ao público das 10h00 às 13h00 e das 15h00 às 19h00, incluindo fins-de-semana.

Todas as Praias Fluviais bem como a Piscina Municipal terá ao dispor dos seus visitantes cadeiras anfíbias para pessoas com necessidades especiais. Estas cadeiras tornam acessível qualquer praia a qualquer pessoa e em caso de necessidade terá o apoio do Nadador Salvador.

salienta ainda a autarquia

Recordar que as zonas balneares do Concelho de Vila de Rei foram reconhecidas através da atribuição da Bandeira Azul à Praia Fluvial do Bostelim (pelo sexto ano consecutivo) e da distinção da Quercus de ‘Praias com Qualidade de Ouro’ à Praia Fluvial das Fernandaires (10ª vez), à Zona Balnear da Zaboeira (5ª vez) e às Praias Fluviais do Penedo Furado, Bostelim e Pego das Cancelas (pelo segundo ano).

Na nota enviada à comunicação social a autarquia afirma ainda que para esta nova época balnear “foram já realizadas obras de manutenção, pequenos arranjos e gestão do espaço envolvente em todas as Praias Fluviais do Concelho.”

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter