Vila de Rei: CPCJ representada na Volta a Portugal pelos Direitos da Criança

 Vila de Rei: CPCJ representada na Volta a Portugal pelos Direitos da Criança

A Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Vila de Rei fez-se representar na iniciativa “Volta a Portugal pelos Direitos das Crianças”.

A iniciativa dividida em 40 etapas tem o maratonista João Paulo Félix a correr o país de norte a sul.

A CPCJ de Vila de Rei este presente a 1 de Agosto, em Vila Velha de Ródão, no final da décima nona etapa que ligou Marvão a esta Vila.

A Comissão anfitriã fez questão de convidar todas as comissões da zona do pinhal a estarem presentes, visto que o itinerário planeado não contemplava estes concelhos. O maratonista faz-se acompanhar com o Passaporte dos Direitos da Criança e foi carimbado pela CPCJ de Vila de Rei.

informa a autarquia

Esta iniciativa tem como objetivo sensibilizar para a temática da promoção dos direitos das crianças, principalmente as que se encontram numa situação de risco e/ou perigo que por questões de solidariedade e cidadania nos devemos associar.

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter