Vila de Rei: “Caminhos da Água” estão de regresso ao concelho

Vila de Rei: “Caminhos da Água” estão de regresso ao concelho

Iniciativa “Caminhos da Água” em Julho de 2018 no concelho da Sertã

Vila de Rei vai receber, no fim de semana de 16, 17 e 18 de julho, um conjunto de espetáculos de índole cultural, com a realização de uma nova edição dos “Caminhos da Água”, uma iniciativa organizada pela Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo com o apoio do Município de Vila de Rei.

Os espetáculos vão ter lugar no anfiteatro do Parque da Ribeira da Vila e vão oferecer a possibilidade do público Vilarregense assistir, a título gratuito e respeitando todas as normas exigidas pela Direção Geral de Saúde, a espetáculos de teatro e de circo contemporâneo.

informa a autarquia de Vila de Rei

A 16 de julho, pelas 21h30, o artista espanhol Jean Philippe Kikolas apresenta o espetáculo SIN REMITE, que envolve várias técnicas de circo, comédia e teatro visual e gestual, inspirado nos universos cinematográficos de Buster Keaton e Charlie Chaplin.

No dia seguinte, pelas 21h30 de 17 de julho, Daniel Gonçalves irá apresentar a peça HEAVEN, num espetáculo para todos os públicos, que conta as aventuras de um palhaço com momentos de equilibrismo, manipulação de objetos e muito humor.

Para finalizar, pelas 19h00 de domingo, 18 de julho, o Grupo Teatro-Só apresenta a peça de teatro de rua SORRISO. Ao longo da peça, a solidão e o envelhecimento são temas recorrentes, porém as personagens não são tocadas pelo desespero, mas pela reflexão dos gestos e pela gratidão da memória.

O ’Caminhos’ é um programa cultural em rede que acontece em treze municípios do Médio Tejo: Abrantes, Alcanena, Constância, Entroncamento, Ferreira do Zêzere, Mação, Ourém, Sardoal, Sertã, Tomar, Torres Novas, Vila de Rei e Vila Nova da Barquinha.

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter