Sobreira Formosa e Alvito da Beira: António Alberto é recandidato pelo PS à União de Freguesias

 Sobreira Formosa e Alvito da Beira: António Alberto é recandidato pelo PS à União de Freguesias

Com uma experiência de 38 anos “9 anos como presidente da Junta e o resto em secretário”, o atual presidente da União de Freguesias de Sobreira Formosa e Alvito da Beira, António Alberto Coelho é o recandidato do PS à respetiva União de Freguesias.

“Hesitei em aceitar este desafio, mas ao mesmo tempo, com a nova realidade que nos aconteceu nestes últimos tempos, acho que tinha a obrigação de deixar um plano mais alto na União de Freguesias.”

revela o agora recandidato

António Alberto, como gosta de ser tratado afirmou ainda que conhece a realidade do terreno pois “sou um presidente, não digo a tempo inteiro, mas sou a 90% porque a 100% ninguém é porque existe a família”. 

De forma a dar continuidade ao trabalho desenvolvido, o agora recandidato mostra-se orgulho do trabalho realizado.

“Desde a parte da Ação Social demos todo o apoio que estava ao nosso alcance. Desde as área das florestas, do ambiente, desde a limpeza e abertura de caminhos; as rotas turísticas que temos para iniciar, e que espero que venha candidatura para a Rota das Levadas do Alvito onde vamos englobar uma quantidade de moinhos e pontes. E o condomínio de Aldeias onde me orgulho que somos a única freguesia onde temos duas aldeias já com o plano feito para converter as áreas florestais em áreas agrícolas.”

salientou o autarca

Recordar que em 2017 António Coelho venceu as eleições com 77,52% dos votos elegendo 8 dos 9 mandatos da Assembleia de Freguesia. O PSD registou 17,49% e a coligação PCP-PEV não foi além dos 1,75%.  

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter