Sertã: Vários troços da 238 corte e condicionamentos no trânsito

 Sertã: Vários troços da 238 corte e condicionamentos no trânsito

Hoje dia 26 e amanhã dia 27 o trânsito volta a sofrer corte e condicionamentos em vários troços da EM238/EN238, entre as 6h30m e as 18 horas.

No dia 26 de maio o trânsito estará condicionado na EM238 entre a Fonte Branca e o denominado Aqueduto das Quatro Bocas, “para recolha de sobrantes lenhosos (biomassa) resultantes da implementação da Faixa de Gestão de Combustível”, explica a autarquia da Sertã.

Já no dia 27 de maio, o trânsito estará cortado na EM238 entre o Aqueduto das Quatro Bocas e a localidade de Faleiros, para “prosseguimento da recolha de materiais lenhosos.”

Como alternativa, à semelhança de cortes anteriores, o trânsito será direccionado para o troço original da EN238, pelo Vale de São Martinho, estrada onde está localizado o Eucalipto Centenário.

Também no dia 27 maio, o trânsito estará condicionado na EN238, em Alto Ventoso, entre as 6h30 e as 18 horas para realização de trabalhos relacionados com instalação de tubagem de água.

reforça a autarquia

A GNR estará no local, em ambos os condicionamentos, das 9 às 13 horas e das 14 às 18 horas.

O corte e condicionamentos de trânsito estarão devidamente indicados nos locais com sinalização vertical.

A Câmara Municipal da Sertã volta a apelar “à compreensão de todos para os eventuais constrangimentos decorrentes do corte e condicionamentos de trânsito e dos trabalhos a desenvolver, relembrando a importância das referidas intervenções assim como a necessária prudência de todos quantos circulem naquela via.”

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter