Sertã: Samuel Xavier lidera JS

 Sertã: Samuel Xavier lidera JS

A Juventude Socialista (JS) reativou no passado dia 30 de abril os órgãos concelhios da Sertã, num ato eleitoral que elegeu Samuel Xavier enquanto novo Presidente da Concelhia.

“A reativação da JS na Sertã é ponto de viragem naquilo que é a alternativa da política local. É a prova viva de que há jovens interessados e motivados para mudar o concelho da Sertã. Eu próprio e os meus colegas temos dificuldade ou somos mal vistos por mostrarmos as nossas convicções ou o nosso descontentamento, mas não é por isso que deixamos de lutar e de reativar a JS.”

revela o novo líder da juventude socialista sertaginense

O jovem sertaginense, estudante na Estudante na Universidade de Aveiro, em nota enviada à comunicação social diz ainda esperar que “mais gente se junte à nossa luta para que possamos mudar a Sertã.”

Os novos órgãos do secretariado da concelhia são agora compostos por Samuel Xavier,
Cláudio Santos, que será designado Vice-Presidente, e por Ana Lourenço, João Carlos Nunes, Inês Farinha e João Antunes.

Para a Mesa da Assembleia Concelhia, presidida por Cristiana Santos, foram ainda eleitos Miguel Miranda e Gabriel Miranda.

O ato eleitoral contou ainda com a presença de Carlos Miranda, Presidente do PS Sertã e Candidato à Câmara Municipal da Sertã, Miguel Costa Matos, Secretário-Geral da Juventude
Socialista, e Tiago Soares Monteiro, Presidente da Federação Distrital de Castelo Branco
da Juventude Socialista.

Da parte do PS da Sertã, Carlos Miranda, afirma que “este é um dia histórico que mostra um PS Sertã renovado, cada vez mais forte e enraizado na sociedade local, pronto para ser poder nas próximas eleições autárquicas”.

Para Miguel Costa Matos, “é um orgulho para a Juventude Socialista voltarmos a ter
concelhia com órgãos eleitos na Sertã e sobretudo com uma equipa tão dinâmica como
esta liderada pelo Samuel Xavier”. Já Tiago Soares Monteiro, salienta que “reativar os órgãos da JS Sertã significa dar uma plataforma política de crescimento pessoal, cívico e político a todas as novas gerações deste concelho.”

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter