Presidente recebeu Embaixador dos EUA

 Presidente recebeu Embaixador dos EUA

O presidente da Câmara Municipal da Sertã, José Farinha Nunes, recebeu no passado dia 27 de outubro a visita do Embaixador dos Estados Unidos da América (EUA). George Glass está a percorrer a Estrada Nacional 2, no sentido sul-norte, juntamente com a sua esposa Mary Glass.

Segundo uma nota da autarquia o autarca deu as boas-vindas ao Embaixador “no Convento da Sertã Hotel mostrando-se bastante honrado pela escolha da Sertã como local de paragem”. Depois da sessão de boas-vindas “seguiu-se um passeio pelas margens das ribeiras, tendo George Glass ficado fascinado pela beleza da vila, realçada pelos tons outonais. Ao longo do percurso mostrou-se bastante interessado pela história e curiosidades sobre o Concelho. Referiu que gosta de conhecer o “Portugal real” e que a viagem pela Estrada Nacional 2 está a ser muito rica e interessante. Disse que costuma recomendar aos amigos que, para além de visitarem a capital, devem percorrer a Estrada Nacional 2 para conhecerem verdadeiramente o país” revela ainda a autarquia.

Após a paragem na Sertã, a viagem prosseguiu até Viseu. Refira-se que, antes desta viagem pela Estrada Nacional 2, o Embaixador George Glass e a esposa Mary Glass percorreram os 3940km da congénere americana, a mítica Route 66.

Para si... Sugerimos também...

Subscreva a nossa newsletter