Sertã: Nadadores conquistaram recordes pessoais

 Sertã: Nadadores conquistaram recordes pessoais

Quatro nadadores juvenis do CCD Sertã participaram na 29.º edição da Taça do Vale do Tejo, que decorreu no passado fim de semana na Piscina Municipal de Abrantes. Esta é a única competição nacional de seleções regionais, tendo colocado em prova as seleções regionais de infantis e juvenis das 13 associações regionais que cobrem o território nacional, sendo que a seleção do algarve não marcou presença.

O CCD Sertã esteve representado pelo Fábio Pinto, Francisco Ribeiro, Lucas Peres e pela Lara Ribeiro, todos juvenis.

No desempenho o destaque vai para os dois recordes pessoais do Lucas Peres nas duas provas que nadou: os 100 costas e os 200 estilos. A Lara Ribeiro competiu nas duas estafetas, registando tempos abaixo dos seus melhores registos. O Fábio e o Francisco, apesar de não superarem as suas marcas, nadaram bastante próximo dos seus melhores registos.

informa a autarquia da Sertã em nota enviada

A comitiva da ANIC – Associação de Natação do Interior Centro foi constituída por 20 nadadores pertencentes aos seguintes clubes: CCD Sertã, CN Fundão, Elétrico Ponte de Sor, Elvense, ANAR de Castelo Branco e CN Guarda.

A ANIC ficou classificada em 11º lugar, tendo a competição sido vencida pela seleção do Centro Norte de Portugal, seguida pela Seleção de Lisboa e pela Seleção do Minho.

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter