Sertã: Município disponibiliza vouchers de Wakeboard

 Sertã: Município disponibiliza vouchers de Wakeboard

O Município da Sertã está a disponibiliza vouchers de Wakeboard no âmbito da programação de Verão da Albufeira de Castelo do Bode.

Os vouchers dão direito a praticar Wakeboard no Cable Park do Trízio de forma gratuita, nos dias úteis das 10 às 13 horas, até 15 de setembro.

adianta a autarquia sertaginense

Os vouchers poderão ser obtidos na Piscina Municipal da Sertã, Câmara Municipal da Sertã, Posto de Turismo da Sertã, Piscina Municipal António de Freitas Lopes (em Cernache do Bonjardim) e na sede da União de Freguesias de Cernache do Bonjardim, Nesperal e Palhais, durante os horários de funcionamento dos referidos espaços.

Poderão ser solicitados por maiores de 18 anos (ou menores acompanhados por encarregado de educação). A disponibilização de vouchers está limitada a um máximo de um voucher por semana por pessoa, sendo que cada voucher possibilita uma experiência de 15 minutos de Wakeboard em cabo.

A atribuição de vouchers integra-se na programação de Verão da Albufeira de Castelo do Bode que, até setembro, apresenta diversas atividades náuticas gratuitas e animação para toda a família, com as iniciativas Welcome to Castelo do Bode e Wakeboard Open Days.

A programação de verão na Albufeira de Castelo do Bode é promovida pela Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo e pelos Municípios de Sertã, Abrantes, Ferreira do Zêzere e Vila de Rei, em parceria com a Associação Portuguesa de Wake e a Associação de Empresários de Turismo de Castelo do Bode.

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter