Sertã: Município apresenta estudo para Sistema de Recolha de Biorresíduos

 Sertã: Município apresenta estudo para Sistema de Recolha de Biorresíduos

O Município da Sertã vai apresentar amanhã, 14 de julho, às 14 horas, em formato videoconferência, da versão preliminar do Estudo para o Desenvolvimento de Sistemas de Recolha de Biorresíduos.

O Município da Sertã convida e apela à participação da população para que esta tenha um papel ativo na elaboração deste estudo, cujo principal objetivo se prende com a identificação e implementação de soluções de gestão de biorresíduos (alimentares e verdes) no Concelho da Sertã, na origem, recolha selectiva e no devido encaminhamento para reciclagem.

salienta a autarquia da Sertã

Os interessados em participar deverão fazê-lo acedendo ao link da videoconferência: https://zoom.us/j/97084693638 (ID da reunião: 970 8469 3638).

Recorde-se que a versão preliminar do estudo está publicada no site do Município da Sertã, tendo sido submetido a consulta pública a 19 de maio e durante 20 dias.

Este estudo surge na sequência do novo Regime Geral da Gestão de Resíduos e decorre da aprovação, por parte do Fundo Ambiental, da candidatura do Município da Sertã ao Programa de Apoio à Elaboração de Estudos Municipais para o Desenvolvimento de Sistemas de Recolha de Biorresíduos.

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter