Sertã: Maratona de Leitura “com bastante afluência de público”

Sertã: Maratona de Leitura “com bastante afluência de público”

A Câmara Municipal da Sertã faz um balanço positivo “com bastante afluência de público” da nona edição da Maratona de Leitura que decorreu no concelho sertaginense entre 30 de junho e 3 de julho.

A proteção do planeta foi o mote para a edição que trouxe até vários pontos do concelho da Sertã mais de sete dezenas de convidados, entre escritores, contadores de histórias, músicos, performers ou atores. Foram quatro dias, entre 30 de junho e 3 de julho, em que a cultura invadiu as ruas e aldeias do município em diferentes atividades.

“Estamos muito satisfeitos com esta Maratona de Leitura. Embora com todas as restrições que foi preciso adotar, devido ao contexto de pandemia em que vivemos, foi gratificante assistir a um programa de enorme qualidade que trouxe ao nosso concelho espetáculos e convidados de enorme qualidade. Esta nona edição ficará com certeza na memória de todos”

sublinhou José Farinha Nunes, presidente da Câmara Municipal da Sertã

Sobre a afluência de público, o autarca destacou que a mesma “é sinónimo de que esta é uma aposta ganha pelo Município da Sertã. Estamos a afirmarmo-nos como um polo cultural de extrema relevância no país e isso mesmo foi sublinhado por muitos dos convidados que pisaram os vários palcos da Maratona de Leitura”.

A nona edição deste festival literário ficou, uma vez mais, marcada pelo extenso programa de atividades à disposição de todos os que quiseram participar.

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter