Sertã: GNR apreende artigos contrafeitos. Jovens constituídos arguidos

Sertã: GNR apreende artigos contrafeitos. Jovens constituídos arguidos

O Comando Territorial da GNR de Castelo Branco, através da Secção de Prevenção Criminal e Policiamento Comunitário (SPC) da Sertã e o Posto Territorial da Sertã, constituiu arguidos, ontem, dia 28 de setembro, dois homens de 20 e 26 anos, por artigos contrafeitos, no concelho da Sertã.

No âmbito do policiamento efetuado na vila da Sertã, os militares visualizaram uma viatura referenciada por crimes de burlas em vários concelhos dos distritos de Castelo Branco e Leiria. No seguimento da ação policial os militares da Guarda abordaram e fiscalizaram a viatura, tendo verificado que no seu interior continha diverso material contrafeito.

revela a GNR em nota enviada

No decorrer da ação foi apreendido 17 perfumes; oito pares de calçado; uma motosserra; uma mala de ferramentas e um conjunto de facas.

Os indivíduos foram constituídos arguidos e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial da Sertã.

Na nota enviada a GNR relembra que o objetivo destas ações “é garantir o cumprimento dos direitos de propriedade industrial, visando essencialmente o combate à contrafação, ao uso ilegal de marca, à venda de material contrafeito e prevenir a prática de burlas”.

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter