Sertã: Filarmónica Aurora Pedroguense celebra 131 anos com concerto

Sertã: Filarmónica Aurora Pedroguense celebra 131 anos com concerto

Foto: Facebook da Sociedade Filarmónica Aurora Pedroguense

A Sociedade Filarmónica Aurora Pedroguense vai realizar, a 8 de maio, próximo domingo, o concerto comemorativo do seu 131.º aniversário, na Casa da Cultura da Sertã a partir das 17 horas.

Com direcção artística de Pedro Cordeiro, serão executados temas de Carlos Marques, Ed Huckeby, Queen, Henry Mancini, Richard Rogers e Michael Bublé, entre outros. Na segunda parte, o concerto contará com a participação especial de Chuck Wansley conceituado cantor de jazz norte-americano, que recentemente fixou residência em Pedrógão Pequeno.

informa a autarquia em nota enviada

A entrada é gratuita mediante apresentação de bilhete que deverá ser levantado antecipadamente na Casa da Cultura da Sertã ou na sede da Filarmónica em Pedrógão Pequeno.

Fundada em 1891, a Sociedade Filarmónica Aurora Pedroguense conta atualmente com 40 músicos. Do seu longo historial, além do contributo à juventude que encontra na música uma ocupação útil, faz parte a organização de Encontros de Bandas Filarmónicas e a gravação de um CD. Desde a década de 40, realiza anualmente a 1 de novembro o convívio “Festa do Borrego” para comemorar o aniversário da colectividade.

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter