Sertã: Câmara entrega 1200 máscaras pelos alunos do concelho

Sertã: Câmara entrega 1200 máscaras pelos alunos do concelho

Cerca de 1200 máscaras foram oferecidas pela Câmara Municipal da Sertã aos alunos do Agrupamento de Escolas da Sertã, do Instituto Vaz Serra e da Escola Tecnológica e Profissional da Sertã, abrangendo os segundo e terceiro ciclos de ensino, assim como ensino secundário e profissional.

As máscaras faziam-se acompanhar por uma mensagem do Município da Sertã no sentido de sensibilizar estes jovens e reforçar a importância da sua proteção individual e da proteção da comunidade, indispensáveis para travar o avanço do vírus SARS-CoV-2.

refere a autarquia em nota enviada à comunicação social

As mensagens foram produzidas consoante a idade do público a que se destinavam. A distribuição de máscaras vem no seguimento de diversas medidas de prevenção implementadas pelo Município da Sertã para fazer face à pandemia.

Para José Farinha Nunes, presidente da Câmara Municipal da Sertã, “a responsabilidade individual é factor-chave para superarmos com tranquilidade o momento que o país atravessa”.

O comportamento de cada um reflecte-se na segurança de todos. A comunidade educativa e a comunidade em geral têm respondido bem às exigências deste novo normal. Assim devemos continuar”.

salienta o autarca

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter