Sertã: 25 de Abril celebrado com concertos e inauguração do novo Posto de Turismo

Sertã: 25 de Abril celebrado com concertos e inauguração do novo Posto de Turismo

Foto: António José Ladeiras

Nos dias 24 e 25 de Abril, o Município da Sertã celebra o 25 de Abril, cujo programa de comemorações abrange diversas iniciativas.

A 24 de abril, às 18 horas, a Orquestra de Sopros da Filarmónica União Sertaginense realiza o seu “Concerto da Liberdade” na Casa da Cultura da Sertã. A entrada é gratuita mediante apresentação de bilhete que deverá ser levantado antecipadamente na Casa da Cultura da Sertã.

Às 21h30m o Cineteatro Tasso do Clube da Sertã acolhe o concerto com o quarteto “Tomar-lhe o Gosto” e o Coro de Alvaiázere. A entrada é livre.

No dia 25 de Abril, às 9h30m, decorrerá o Hastear da Bandeira Nacional no Edifício dos Paços do Concelho da Sertã. Segue-se, às 9h45m, a arruada pelas artérias da vila da Sertã com a Sociedade Filarmónica Aurora Pedroguense.

Às 11 horas, na Avenida Padre Manuel Antunes (EN2), na Sertã, decorrerá a intervenção do Presidente da Câmara Municipal da Sertã seguida da homenagem ao jornalista António Mendes Nunes, autor do roteiro “A Mítica Estrada Nacional 2”.

informa a autarquia da Sertã

A abertura do novo Posto de Turismo encerrará o programa de comemorações.

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter