S. Pedro do Esteval: Paulo Cardoso é recandidato do PS à Junta de Freguesia

 S. Pedro do Esteval: Paulo Cardoso é recandidato do PS à Junta de Freguesia

O atual presidente da Junta de Freguesia de S. Pedro do Esteval, Paulo Cardoso, é o recandidato do PS à respetiva Junta de Freguesia.

Na apresentação dos candidatos socialistas proencenses para as eleições autárquicas, que se realizam no próximo dia 26 de Setembro, Paulo Cardoso afirmou que esta é uma “recandidatura que surge com naturalidade para dar continuidade ao trabalho até aqui realizado”.

Segundo o próprio o objetivo é “concluir projetos que sofreram consequências diretas dos tempos difíceis que vivemos devido à pandemia de covid-19, e que só agora poderão avançar e que no meu entender são estruturantes para a freguesia”.

“O nosso projeto tem como principal objetivo o bem-estar, a segurança e desenvolvimento económico e social das populações da nossa freguesia. Através de projetos que contribuam para uma renovada imagem de modernidade e qualidade de vida.”

afirma o autarca

Além de uma “estratégia de formação das pessoas de valorização dos espaços e instituições” o agora candidato pretende “valorizar o turismo de natureza como meio essencial prescindível para a prática de atividades desportivas e aquáticas na albufeira do Rio Ocreza bem como continuar a projetar a marca peixe do rio assim como os variados produtos locais”

Recordar que em 2017 Paulo Cardoso venceu as eleições com 77,69% dos votos elegendo 6 dos 7 mandatos da Assembleia de Freguesia. O PSD registou 15,15% e a coligação PCP-PEV não foi além dos 2,75%.  

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter