Proencense ganha prémio do “Somos Portugal” (c/vídeo)

 Proencense ganha prémio do “Somos Portugal” (c/vídeo)

Adelino Cristóvão, natural do concelho de Proença-a-Nova, venceu ontem domingo, 19 de Março, 25 mil euros, em cartão, no programa da TVI “Somos Portugal”.

Salientar ainda que o programa de ontem foi emitido no concelho de Salvaterra de Magos.

Segue o vídeo do momento

Para si... Sugerimos também...

Faça o seu comentário

Subscreva a nossa newsletter