Proença: jogo de apresentação da ADCPN séniores

Proença: jogo de apresentação da ADCPN séniores

A equipa sénior da Associação Desportiva e Cultural de Proença-a-Nova (ADCPN) realizou, no dia 11 de Setembro, às 17h00 e no Campo de Nossa Senhora das Neves, o jogo de apresentação do plantel 2021/22.

O jogo de apresentação foi em casa da equipa de Proença-a-Nova e teve como adversário a equipa do Grupo Desportivo, Recreativo Gafetense. O jogo inaugural terminou com o resultado de 2-1 para a equipa da casa.

O plantel da ADCPN sofreu bastantes alterações em relação às épocas anteriores devido às saídas e abandonos de jogadores “da casa”. Ainda assim, o plantel está constituído por 24 jogadores, dos quais 10 jogadores são da formação do Proença-a-Nova e proencenses. Os restantes jogadores são oriundos da Sertã (5), de Castelo Branco (4), do Uruguai (1), da Colombia (1), do México (1), do Brasil (1) e dos EUA (1). O treinador continua a ser, pela terceira época consecutiva, o mister Fernando Casquinha, natural da Sertã, assim como a sua restante equipa técnica (João Proença, treinador adjunto; Paulo Salgado, treinador de guarda redes).

O ADCPN disputa a Distrital de Castelo Branco e a Taça José Farromba. O primeiro jogo oficial da época 2021/22 começa com a primeira eliminatória da Taça José Farromba contra o GD Águias do Moradal, já no próximo dia 19 de Setembro, domingo, às 15h00, no Campo de Nossa Senhora das Neves.

Na opinião do sub-capitão do ADCPN:

O nosso objectivo, a nível competitivo, é ganharmos a Taça José Farromba e procurar ficar entre os melhores classificados do campeonato. Prevemos que este campeonato seja muito competitivo devido ao bom reforço das equipas em competição. Qualquer equipa poderá surpreender e destacar-se na liderança.

Um outro objectivo passa pela mudança de mentalidade dos jogadores, isto é, para alcançar-mos o nível competitivo que nos permita concretizar os nossos objectivos, e trazer vitórias ao ADCPN é necessário mais empenho, esforço e muito trabalho. Isto é o que já estamos a concretizar esta época.

Miguel Farinha

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter