Proença-a-Nova: Praia Fluvial do Malhadal recebe prémio 5 estrelas

 Proença-a-Nova: Praia Fluvial do Malhadal recebe prémio 5 estrelas

A praia fluvial do Malhadal, no concelho de Proença-a-Nova, foi a grande vencedora, na categoria Praias, no distrito de Castelo Branco, na edição deste ano dos Prémio Cinco Estrelas Regiões”.

No site da iniciativa é possível ler que a Praia Fluvial do Malhadal “destaca-se pelo amplo espelho de água que faz as delícias dos veraneantes nos dias quentes de verão e permite um cenário idílico nas restantes estações do ano. Os coloridos insufláveis do Fluvifun, disponíveis durante a época balnear, são um dos atrativos deste espaço, que conta ainda com piscina flutuante para quem a preferir às águas livres da ribeira.”

A nível distrital foi também distinguido o Cabrito Estonado de Oleiros (categoria Cozinha tradicional Portuguesa); as Cerejas do Fundão (categoria Produtos Tradicionais Portugueses); a aldeia de Monsanto (categoria Aldeias e Vilas); a Opticas Lice (categoria Serviços óticos); as Portas de Rodão (categoria Reservas / Paisagens / Barragens) e o Grupo Soluções Ideais (categoria Imobiliárias).

Os resultados foram obtidos através de um Estudo de mercado massificado junto de uma amostra representativa da população portuguesa de 346.000 indivíduos.

O “Prémio Cinco Estrelas Regiões” é um sistema de avaliação que mede o grau de satisfação que produtos, serviços e marcas de origem portuguesa conferem aos seus utilizadores, tendo como critérios de avaliação as 5 principais variáveis que influenciam a decisão de compra dos consumidores. Desta forma, pretende dar-se visibilidade a estas marcas, que pela sua tipologia se caraterizam por oferecer um serviço de grande proximidade, tão valorizado por todos.

Para si... Sugerimos também...

1 Comentário

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter