Proença-a-Nova: Núcleo de Juventude continua na perseguição dos objetivos

Proença-a-Nova: Núcleo de Juventude continua na perseguição dos objetivos

Fruto de alguns resultados positivos nas últimas semanas, as equipas de Futsal do Núcleo de Juventude mantêm intactas as suas aspirações na perseguição dos objetivos estipulados para a presente época.

O primeiro destaque vai para a equipa de Seniores Femininos que, ao vencer o Sertanense por 5-3, seguiu em frente na Taça de Portugal da modalidade. Depois da curiosidade de, num sorteio tão abrangente, ter sido marcado encontro entre duas equipas vizinhas, o público correspondeu e o espetáculo não desiludiu: alternâncias no marcador, emoção até final e as proencenses, depois de inverterem uma desvantagem de dois golos no marcador, a assegurarem uma importante vitória. Foi, entretanto, realizado o sorteio da 2ª eliminatória, com o Núcleo de Juventude a ficar isento e a ter, desde já, lugar na 3ª eliminatória da prova rainha.

No último sábado, a equipa proencense deslocou-se a Vila de Rei, em partida a contar para o Campeonato Interdistrital, vencendo por 0-3, na exibição mais segura da época, assegurando assim a primeira vitória na competição e mostrando que pode ir escalando na classificação.

Já a equipa de Seniores Masculinos irá decidir a qualificação para a Final Four da Taça de Honra “Carlos Ranito Xistra” na 6ª e última jornada da primeira fase quando receber, em Proença-a-Nova, o Vitória de Sernache. As duas equipas irão entrar em campo com 6 pontos, atrás do já qualificado Ladoeiro B, formação 100% vitoriosa que derrotou, na ronda transata, o Núcleo de Juventude por 7-2, em jogo disputado em Idanha-a-Nova. Apesar do resultado volumoso, os visitantes até estavam em vantagem ao intervalo, quebrando apenas nos minutos finais. Os 6 pontos da formação proencense foram conquistados com vitórias consecutivas em Cernache do Bonjardim (2-4) e, em casa, perante o Sertanense (2-1).

*André Cardoso

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter