Proença-a-Nova e Peral: Pedro Lopes é recandidato pelo PS à União de Freguesias

 Proença-a-Nova e Peral: Pedro Lopes é recandidato pelo PS à União de Freguesias

O atual presidente da União de Freguesias de Proença-a-Nova e Peral, Pedro Lopes, é o recandidato, pelo PS, nas próximas eleições autárquicas que se realizam este ano.

Depois de um primeiro mandato “em ambiente adverso”, como refere, Pedro Lopes diz estar “mais motivado e com muito mais certezas daquilo que pretendemos para a nossa freguesia”.

“A realidade da junta de freguesia há 4 anos era completamente diferente da que temos agora. Quando tomámos posse encontrámos uma junta que se limitava apenas a tentar cumprir aquilo que são as suas competências mais básicas. Desde o início achámos que podíamos e devíamos escolher caminhos mais ambiciosos.”

salienta o autarca

Depois de lembrar algumas iniciativas realizadas nos primeiros quatro anos, o presidente, agora recandidato, afirma que para o futuro pretende “criar e dinamizar novos pontos de atração turística bem como cuidar e manter os existentes; criar programas de intercâmbio cultural (trabalho nas férias e voluntariado); promover o sector florestal e a agropecuária; criar novos mecanismos para a manutenção da rede de caminhos florestais; fomentar a fixação de jovens na freguesia; continuar a promover a saúde e bem-estar em todas as faixas etárias e apostar e apoiar nos desportos de natureza.”

Recordar que em 2017 Pedro Lopes venceu as eleições com 65,54% dos votos elegendo 6 dos 9 mandatos da Assembleia de Freguesia. O PSD registou 28,62% e a coligação PCP-PEV não foi além dos 1,44%.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter