Proença-a-Nova: Concelho sem registo de ocorrências devido ao mau tempo

 Proença-a-Nova: Concelho sem registo de ocorrências devido ao mau tempo

O concelho de Proença-a-Nova não tem, até ao momento, qualquer registo significativo de ocorrências devido ao mau tempo que se fez sentir nas últimas horas.

A informação é avançada ao Jornal de Proença pelo responsável da Proteção Civil do Município de Proença-a-Nova. Afirmando que havendo apenas “um ou dois desvios de água”, Daniel Farinha, salienta mesmo que “os Bombeiros não tiveram nenhuma ocorrência durante a noite”.

Recordar que o IPMA colocou ontem e hoje 14 distritos sob aviso laranja devido à previsão de chuva persistente, por vezes forte e ocasionalmente acompanhada de trovoada.

Sob aviso laranja estão os distritos de Viseu, Évora, Porto, Vila Real, Setúbal, Santarém, Viana do Castelo, Lisboa, Leiria, Beja, Castelo Branco, Aveiro, Portalegre e Braga. Os distritos de Bragança, Viseu, Porto, Guarda, Vila Real, Viana do Castelo, Aveiro, Castelo Branco, Coimbra e Braga estão igualmente sob aviso amarelo até às 15:00 de hoje e Faro e Beja entre as 12:00 e as 15:00 de terça-feira por causa do vento forte.

O aviso laranja do IPMA indica situação meteorológica de risco moderado a elevado e o amarelo é emitido sempre que existe uma situação de risco para determinadas atividades dependentes da situação meteorológica.

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter