Proença-a-Nova: Começa amanhã uma nova ligação de autocarro entre Proença e Lisboa

 Proença-a-Nova: Começa amanhã uma nova ligação de autocarro entre Proença e Lisboa

É já a partir de amanhã, domingo dia 4 de julho, que o concelho de Proença-a-Nova vai beneficiar de uma ligação mais direta a Lisboa com partida de Sobreira Formosa, via Fratel, onde faz ligação com a Rede de Expressos.

Esta carreira irá ser feita de forma regular de segunda a sexta-feira e aos domingos à tarde (só ida).

explica a autarquia de Proença-a-Nova

Ainda de acordo com a autarquia “semanalmente, ao domingo haverá autocarro com partida às 13h57 de Sobreira Formosa, em Proença-a-Nova às 14h20 e chegada ao Fratel às 14h50, fazendo ligação com o autocarro da Rede de Expressos das 15h00. Nos dias úteis, a partida acontece às 08h12 em Sobreira Formosa, às 08h35 em Proença-a-Nova, fazendo ligação com o Expresso das 09h15 no Fratel. À tarde, nos dias úteis, esta carreira fará a ligação com o autocarro da Rede de Expressos que sai de Lisboa às 16h30 e chega ao Fratel às 18h30 – a carreira parte do Fratel às 18h40, com chegada a Proença-a-Nova às 19h10 e a Sobreira Formosa às 19h23.”

Este é um esfoço do Município de Proença-a-Nova e da Comunidade Intermunicipal da Beira Baixa, no sentido de encurtar distâncias e minimizar a falta de transportes públicos entre o concelho de Proença-a-Nova e Lisboa, oferecendo uma alternativa a todas as pessoas que não têm transportes próprios para se deslocarem até à capital.

finaliza a autarquia

Estes horários podem ser alterados se se verificar a necessidade de fazer algum ajuste. 

Para si... Sugerimos também...

3 Comentários

  • Qual o horário completo do transporte desta camioneta novo transporte que liga ao expresso!
    Obg.

    • Caro António os horários estão na notícia:
      “semanalmente, ao domingo haverá autocarro com partida às 13h57 de Sobreira Formosa, em Proença-a-Nova às 14h20 e chegada ao Fratel às 14h50, fazendo ligação com o autocarro da Rede de Expressos das 15h00. Nos dias úteis, a partida acontece às 08h12 em Sobreira Formosa, às 08h35 em Proença-a-Nova, fazendo ligação com o Expresso das 09h15 no Fratel. À tarde, nos dias úteis, esta carreira fará a ligação com o autocarro da Rede de Expressos que sai de Lisboa às 16h30 e chega ao Fratel às 18h30 – a carreira parte do Fratel às 18h40, com chegada a Proença-a-Nova às 19h10 e a Sobreira Formosa às 19h23.”

      • Obg. O meu agradecimento

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter