Proença-a-Nova: Coligação PSD/CDS entregou listas no tribunal de Oleiros

Proença-a-Nova: Coligação PSD/CDS entregou listas no tribunal de Oleiros

A coligação PSD/CDS entregou, no passado dia 2 de agosto, as lista candidatas aos órgãos autárquicos no concelho de Proença-a-Nova para as próximas eleições autárquicas 2021.

Sob o mote “Proença com Futuro”, e como já é do conhecimento de todos, a lista candidata à Câmara Municipal é encabeçada por Carlos Gonçalves, e tem como mandatário Jaime Lourenço.

Em nota enviada ao nosso Jornal, a direção de campanha explica que a apresentação das listas, que estava planeada para dia 8 de agosto, foi “unanimemente suspensa em respeito pela atual situação pandémica”.

Carlos Gonçalves, que encabeça a lista à Câmara é o atual, Presidente da Freguesia de Montes da Senhora.

A lista entregue apresenta ainda nomes como Paula Agostinho, Enfermeira de Saúde Pública, Presidente da Concelhia do PSD e atual deputada na Assembleia Municipal; João Paulo Marrocano, Eletromecânico de profissão e responsável da concelhia do CDS-PP; Fernando Jorge Ribeiro, Engenheiro Civil; Renata Clemente, Engenheira dos Recursos Naturais e Ambiente; Paula Pereira, Professora e Vítor Farinha, Administrativo.

António Paulo Santos (Candidato à Assembleia Municipal pela coligação PSD/CDS)

A lista à Assembleia Municipal é liderada por António Paulo Santos, Advogado e Diretor-Geral da Associação para a Gestão Coletiva de Direitos de Autor, Produtores Audiovisuais e Cinematográficos. Da lista à Assembleia Municipal constam nomes como o de Vitório Rosário Cardoso; Daniela Dias José; Sónia Magalhães; Manuel Henrique Farinha e Jaime Sequeira Lourenço. A fechar a lista, com 28 nomes, está António João Mendonça, ex Presidente da CPS do PSD, ex-Presidente das Juntas de Freguesia de Proença-a-Nova e Montes da Senhora e ex-Presidente da Assembleia Municipal.

Na nota enviada ao nosso jornal a direção de campanha dá ainda a conhecer os candidatos às duas Juntas e Uniões de Juntas de Freguesia.

Desta forma para a União de Freguesias de Proença-a-Nova e Peral avança Jorge Cardoso, atual Secretário da referida União e ex-Presidente da Junta de Freguesia de Proença-a-Nova. Para a União de Freguesias de Sobreira Formosa e Alvito da Beira, o cabeça de lista é Francisco Pisco. Da mesma lista consta, como segundo elemento, Francisco Agostinho, ex-Presidente da Junta de Freguesia de Sobreira Formosa. Para a Freguesia de Montes da Senhora, a lista é encabeçada por José Bernardino Dias. Desta lista constam nomes como Victor Neto, candidato à Presidência da Assembleia de Freguesia. Para a Freguesia de São Pedro do Esteval avança António Tavares, conhecido como “Tonho Duro”.

Jorge Cardoso; Francisco Pisco; José Bernardino Dias e António Tavares

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter