Proença-a-Nova: Câmara aprova voto de louvor ao bibliotecário Nuno Marçal

 Proença-a-Nova: Câmara aprova voto de louvor ao bibliotecário Nuno Marçal

Foto: Facebook Nuno Marçal

O Executivo Camarário de Proença-a-Nova aprovou ontem 18 de Janeiro, na reunião pública, um voto de louvor à Bibliomóvel na pessoa do bibliotecário Nuno Marçal, pelo recente prémio recebido de Boas Práticas em Bibliotecas Públicas Municipais.

O voto inicialmente proposto pela vereadora Helena Mendonça foi assumido e aprovado em unanimidade por todo o executivo camarário.

“Gostava de propor aqui um voto de louvor à cabeça do Nuno Marçal sendo ele o rosto da Bibliomóvel. Nós podemos ter o melhor projeto mas se não tivermos as pessoas as coisas não são da mesma forma”

refere a vereadora Helena Mendonça

A vereadora eleita pelo PSD refere ainda que Nuno Marçal ” é uma pessoa que merece mesmo o destaque por parte da Câmara pelo trabalho que desenvolve. Um trabalho de humanidade e de uma proximidade louvável”.

O presidente da Câmara Municipal, João Lobo, viu com agrado esta proposta referindo que “acompanhamos todos com orgulho este voto de louvor”.

Recordar que a Bibliomóvel, Biblioteca Itinerante de Proença-a-Nova, que este ano celebra 15 anos, foi a vencedora da sexta edição do Prémio Boas Práticas em Bibliotecas Públicas Municipais 2019, promovido pela Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas (DGLAB).

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter