Proença-a-Nova: Bibliomóvel e UMS estão na linha de frente

Proença-a-Nova: Bibliomóvel e UMS estão na linha de frente

 Bibliomóvel – Biblioteca itinerante e a Unidade Móvel de Saúde (UMS) do Município de Proença-a-Nova estão no terreno ao serviço dos munícipes no âmbito da rede de solidariedade do Município, prestando o apoio necessário, além das suas funções já conhecidas, a informação é avançada pela autarquia de Proença-a-Nova em nota enviada a comunicação social.

Todos os dias da semana, os técnicos da Câmara Municipal devidamente identificados percorrerão as aldeias do concelho, em rotas diferentes, para averiguar as possíveis necessidades que possam existir e para evitar que a população incluída no grupo mais vulnerável ao contágio pelo novo coronavírus saia de casa, nomeadamente idosos e pessoas com doenças crónicas.

informa a autarquia

O Município de Proença-a-Nova, em articulação com as Juntas e Uniões de Freguesia, “mantém o interlocutor em cada aldeia para situações de emergência, nomeadamente para verificar a falta de medicamentos ou bens de primeira necessidade.”

O número geral da Câmara (274 670 000) continua disponível entre as 9h00 e as 12h30 e das 13h30 às 17h00. Também o telemóvel 939 623 269 – e respetivo WhatsApp – está disponível para contacto com os serviços camarários. Em caso de sintomas, ligue para os serviços de saúde competentes, nomeadamente a linha de saúde 24: 808 24 24 24.

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter