Proença-a-Nova: apresentação das equipas de formação da ADCPN

Proença-a-Nova: apresentação das equipas de formação da ADCPN

Realizou se ontem no campo senhora das neves em Proença a Nova, a apresentação oficial de todos as equipas dos escalões da ADC Proença-a-Nova.

Aproveitando a realização em casa do jogo da 4ª jornada em casa da liga COMTESSE LISBONNE frente ao GDV Sernache, os ingredientes juntaram-se para uma magnífica festa.

A apresentação das equipas iniciou-se, antes do jogo, com a entrada das equipas seniores e com as 25 crianças da formação, no acompanhamento de cada um dos agentes desportivos.
No final da partida realizou-se a apresentação de cada um dos escalões, dos petizes aos seniores, incluindo ainda os veteranos.

Assim começamos com o escalão de petizes que neste momento apresenta cerca de 20 atletas liderados pelo mister Diogo André.

De seguida, o escalão de traquinas, orientados pela mister Kelly Santos e pelo mister Marcelo Mendes e conta com aproximadamente 20 atletas.

Depois o escalão de benjamins liderado pelo mister Diogo André e que conta com aproximadamente 18 atletas.

A ADC Proença-a-Nova conta ainda com o escalão de infantis de futebol 7 e infantis futebol de 9, liderados pelo mister Marcelo Mendes e Gilberto Farinha respectivamente, onde contam aproximadamente com 25 atletas no somatório do escalão de infantis.

Esta Associação apresentou ainda a equipa de iniciados liderada pelo Mister João Proença e coadjuvada pelo mister Miguel Farinha, e conta com aproximadamente 18 atletas.

Finalizando a parte respectiva à formação, a mesma foi concluída com os juvenis e esta é liderada pela equipa técnica composta pelos misteres Marcelo Mendes, João Proença e Miguel Farinha e conta com 20 atletas.

Foi apresentado ainda o plantel sénior para a época 22/23, bem como a equipa técnica liderada pelo mister Fernando Casquinha , sendo ainda composta pelos adjuntos Pedro Teixeira e Luís Farinha, treinador de guarda redes Paulo Salgado, fisioterapeuta Carolina Dias, diretor desportivo João Proença e diretor do futebol sénior Francisco Morgado. A equipa de veteranos esteve também representada e fará parte dos quadros da ADC Proença-a-Nova e conta com aproximadamente 40 atletas, sendo o seu responsável o Américo Dias.

Salientamos, por fim, que no próximo fim de semana, entram em ação já os benjamins e os infantis futebol de 9.

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter