Proença-a-Nova: Agrupamento 157 com inscrições e renovações abertas

 Proença-a-Nova: Agrupamento 157 com inscrições  e renovações abertas

O Agrupamento de Escuteiros 157 de Proença-a-Nova já está a preparar o próximo ano escuta sob o tem “Escutismo: (Des)Envolvimento”.

Após os tempos de confinamento, os chefes do Agrupamento querem “desenvolver Escutismo de forma sustentável e envolver a todos na Casa Comum, cultivar valores e reforçar a identidade escutista na pertença do grupo e na atenção às oportunidades e desafios”. Outro dos objetivos é “envolver crianças, jovens, pais, encarregados de educação e comunidade na missão de viver o Escutismo”.

Desta forma o Agrupamento 157 faz saber que estão abertas as inscrições e/ou renovações para o ano escuta 2021/2022. As mesmas acontecem “junto de qualquer dirigente e presencialmente aos sábados, na sede do Agrupamento no Terminal, entre os dias 11 e 18 de Setembro pelas 14h30”.

O Agrupamento faz ainda saber que no próximo dia 20 de Setembro, pelas 20h15, no Salão Paroquial da Igreja Matriz haverá uma reunião de pais de forma a planificar o ano escuta e com a nomeação da Comissão de Pais.

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter