Proença-a-Nova: ADCPN prepara nova época

Proença-a-Nova: ADCPN prepara nova época

A equipa sénior da ADCPN de Proença-a-Nova, orientada pelo treinador Fernando Casquinha, regressou aos treinos no passado dia 23 de agosto.

Neste “mercado” de transferências, regressaram à equipa jogadores importantes: Tomás Tavares, defesa (regressa após uma pausa) e Fábio Esteves, avançado. Além de serem jogadores que têm um passado ligado ao ADCPN, são jovens da terra e com experiência.

A equipa vive ainda um corrupio natural de início de época com outras entradas e saídas de jogadores. Todavia, a equipa está constituída, na sua maioria, por jogadores da época passada aos quais se juntam jogadores da formação. Os juniores do ADCPN a entrar na equipa principal são: Fábio Tavares, Luís Marques e Vlad Loba. Os novos jogadores já confirmados são: Tomás Tavares, Fábio Esteves, Rodrigo Cardoso (ex -sertanense) e Rafael Serra (ex- sertanense).

A ADCPN terá uma equipa jovem, com disponibilidade para apreender as ideias da equipa técnica e capaz de apresentar bom futebol e resultados que encham os proencenses de alegria e orgulho.

No primeiro jogo de preparação, a equipa da ADCPN perdeu contra a de Vila Velha de Ródão por 4-1. A diferença pontual é explicada pelo nível de preparação apresentado pelas duas equipas na qual a de Vila Velha de Ródão já tem mais tempo de preparação nesta nova época.

ADCPN & Vila Velha de Ródão

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter