Proença-a-Nova: ADCPN novamente certificada como Entidade Formadora de 3 Estrelas

Proença-a-Nova: ADCPN novamente certificada como Entidade Formadora de 3 Estrelas

Foto: Facebook ADCPN

A Associação Desportiva e Cultural de Proença-a-Nova foi novamente certificada pela Federação Portuguesa de Futebol novamente como Entidade Formadora de 3 Estrelas.

Segundo a FPF, “da análise do relatório final de avaliação conclui-se que a Entidade Associação Desportiva e Cultural de Proença-a-Nova, tendo em conta a pontuação global obtida, o cumprimento dos requisitos mínimos de acesso, bem como dos critérios obrigatórios respetivos, ficará classificada como Entidade Formadora 3 estrelas”.

É com grande satisfação e regozijo que a ADC Proença-a-Nova volta a conseguir tamanha distinção realçando todo o extraordinário trabalho que é produzido nesta casa por todos quando nela colaboram.

afirma a direção da ADCPN em reação a esta distinção

Juvenis campeões da 2ª divisão

Os Juvenis da ADC Proença-a-Nova sagraram-se campeões da 2ª divisão da Associação de Futebol de Castelo Branco (AFCB). O trofeu foi entregue no passado domingo, 15 de maio, por parte da AFCB.

O momento da entrega ocorreu aquando da realização do 1º de dois jogos referentes às 1/2 final da taça AFCB neste escalão frente ao Sertanense FC.

refere a ADCPN

Este fim-de-semana, as equipas de iniciados e de juvenis vão marcar presença nas finais dos respetivos escalões. Os iniciados deslocam-se a Castelo Branco para defrontar o Benfica local e os Juvenis deslocam- se à Sertã.

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter