Política: Luís Santos reeleito presidente da distrital do PSD

Política: Luís Santos reeleito presidente da distrital do PSD

Luís Santos foi reeleito no sábado presidente da Comissão Política Distrital do PSD de Castelo Branco, com 58,5% dos votos, numas eleições que voltou a disputar com Álvaro Batista, que alcançou 41,5%.

A lista A, encabeçada por Luís Santos, obteve 349 votos (58,5%), contra os 248 (41,5%) de Álvaro Batista (lista B).

O vencedor obteve vitórias nas secções da Covilhã, Castelo Branco, Fundão, Idanha-a-Nova, Vila de Rei, Sertã e Vila Velha de Ródão.

“Estou particularmente contente com este voto de confiança e por esta renovação de compromisso com os eleitores [do PSD] de Castelo Branco. Foram dois anos muito difíceis”

afirmou Luís Santos à agência Lusa

Para já, o foco principal está nas eleições legislativas que se realizam em 30 de janeiro de 2022 e o presidente reeleito da comissão política distrital de Castelo Branco do PSD já definiu o objetivo principal: voltar a eleger dois deputados.

A candidatura de Luís Santos venceu ainda as eleições para a Mesa da Assembleia Distrital, Conselho de Jurisdição Distrital e Comissão Distrital de Auditoria Financeira.

O vice-reitor da Universidade de Coimbra Alfredo Dias é o novo presidente da Assembleia Distrital de Castelo Branco, Pedro Neto, vereador do município do Fundão, renova o seu mandato enquanto Presidente do Conselho de Jurisdição Distrital. Na Comissão Distrital de Auditoria Financeira, Paulo César, vice-presidente da Câmara de Vila de Rei, foi o eleito.

*Lusa

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter