Orçamento Participativo de Oleiros tem propostas aprovadas

 Orçamento Participativo de Oleiros tem propostas aprovadas

Estão aprovadas duas das nove propostas apresentadas no Orçamento Participativo de Oleiros.

Segundo a autarquia, “após análise técnica das 9 propostas apresentadas (3 do Orçamento Participativo Jovem e 6 do Orçamento Participativo Geral), pelas Comissões de Análise e Acompanhamento do Orçamento Participativo, de acordo com os critérios de elegibilidade definidos no Regulamento do Orçamento Participativo do Município de Oleiros, foram aprovados 2 projetos (1 do OP Jovem e 1 do OP Geral)”.

Desta forma do OP Geral foi aprovado o projeto “Oleiros com letra grande”. Já do OP Jovem foi aprovado o projeto “Arco/ moldura instagramável no miradouro”.

À luz do Regulamento, os proponentes têm agora 10 dias úteis para apresentar eventuais recursos, dirigidos à Comissão de Supervisão, através do e-mail op@cm-oleiros.pt.

Em nota a autarquia realça ainda “a qualidade e pertinência das propostas apresentadas, não obstante o não cumprimento da totalidade dos critérios de elegibilidade, no caso das propostas que tiveram de ser excluídas”.

Terminado o período de supervisão, os projetos passam à fase de votação.

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter